quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES


No Governo Camilo. Há setores no PT defendendo o aproveitamento de José Pimentel, que não disputou reeleição ao Senado, na futura equipe do governador Camilo Santana.
Pimentel até pode ter tido suas diferenças com o Palácio da Abolição, mas é tido como um bom técnico. E ainda atrairia a banda rebelde petista para a esfera oficial.

Água para o Ceará. O governador Camilo Santana se reuniu na manhã de quarta-feira (5), em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade. Na ocasião, o ministro garantiu a liberação de mais R$ 43 milhões para a continuidade das obras do Cinturão das Águas do Ceará (CAC) e marcou para o fim de dezembro (26, 27 ou 28) a inauguração do último trecho da Transposição do São Francisco, em Salgueiro (PE).

Sem ação, a insegurança continua. População do Bairro Renato Parente vive em pavorosa. Por volta de  21:40 horas de terça-feira, um morador do citado bairro transitava em sua motocicleta quando foi surpreendido e abordado por um indivíduo conduzindo uma motocicleta, que já foi anunciando o assalto. O ladrão tomou  o aparelho celular e a carteira com dinheiro e documentos da vítima. Logo após a ação criminosa, o ladrão conseguiu fugir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...