segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vereadores da oposição não compacem para votar em Carlos do Calisto


Numa Sessão marcada para a tarde deste sábado(1º), a Câmara Municipal de Sobral elegeu a sua nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, sendo eleito o Vereador Carlos do Calisto para presidente da Casa Legislativa Municipal.
Dos 21 Vereadores da Câmara Municipal, apenas 14 compareceram para votar. Os Vereadores ligados ao bloco de oposição não participaram da Sessão, com exceção do Vereador Zezão que é do MDB, esse veio e votou a favor da chapa do Carlos do Calisto.
A Chapa Harmonia, Competência e Trabalho foi eleita, tendo como presidente Carlos do Calisto; Primeiro vice: Rogério Arruda; Segundo vice: Joaquim Feijão; Primeiro secretário: Cleiton Prado e Segundo secretário Cumpadre Bony.
  Com uma Sessão bastante prestigiada, o Vereador Carlos do Calisto discursou, após ouvir os seus colegas de parlamento, muitos lhes desejando sucesso e vitorias na sua nova missão de conduzir os trabalhos da Casa do Povo. Familiares e amigos do Carlos do Calisto estiveram em grande escala, presentes na Câmara. 

Com informações, Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...