sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES

Eu torço pelo Guarany. O prefeito Ivo Gomes está torcendo para que o Guarany viva momentos de gloria, e adiantou que independente de quem esteja no comando Guarany o estádio do Junco estará pronto e liberado para receber os jogos do time sobralense. Em entrevista Ivo Gomes disse ainda se quiserem deixar a prefeitura de fora, não há problema.

Ação que vem da oposição. Vereadores Júnior Balreira e Zé Vytal, além dos outros parlamentares ligados ao bloco de oposição da Casa Legislativa sobralense, que realmente tem compromisso com o povo de Sobral, já estão se movimentando para tentar barrar a cobrança absurda, com valores altíssimo do IPTU de Sobral, a partir de janeiro de 2019.

A força de um cearense. Presidida pelo senador cearense Tasso Jereissati (PSDB), a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado Federal, aprovou o Projeto de Lei (PL) que estende o abono do Fundeb a profissionais que não compõem o quadro do magistério. A Lei determina que pelo menos 60% dos recursos anuais captados pelo fundo sejam destinados a remuneração dos profissionais do magistério da educação básica em efetivo exercício na rede pública de ensino.

Prêmio acumulado. Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.104 da Mega-Sena e o prêmio principal acumulou. O sorteio foi realizado nessa quinta-feira (4), no Caminhão da Sorte estacionado na cidade de Santo Anastácio, no interior do estado de São Paulo­.
Foram sorteadas as seguintes: dezenas: 02 – 10 – 12 – 27 – 45 – 56.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...