segunda-feira, 25 de março de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- A Diretoria do Guarany de Sobral está informando que o credenciamento da imprensa para o jogo de quarta-feira (27) será encerrado nesta segunda-feira(25). O credenciamento é necessário para quem não possui APCDEC. Interessados mandem o nome completo, o veículo que representará e o telefone para o e-mail matheus@uninta.edu.br. O credenciamento dará acesso às cabines de imprensa e não ao campo. 


2- Por conta do feriado desta segunda-feira, 25, em que é comemorado no Ceará a Data Magna, dia que marca o fim da escravidão no Estado no histórico dia 25 de março de 1884, a Câmara de Vereadores de Sobral, não terá expediente. Fica suspenso a sessão deste dia. A CM que é presidida pelo vereador Carlos do Calisto, volta normalmente na terça-feira.


3- O ministério da Saúde lança neste domingo uma campanha publicitária para marcar o Dia Mundial de Combate à Tuberculose e chamando a atenção para a importância de observar os sintomas da doença. A campanha será voltada para homens entre 25 e 40 anos, os mais afetados pela tuberculose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...