quarta-feira, 27 de março de 2019

Sargento Ailton e Tiago Ramos movimentam a tribuna do Plenário da Câmara de Sobral


A Câmara de Vereadores de Sobral, teve uma sessão bastante movimentada na tarde e noite de terça-feira, com dois vereadores utilizando a tribuna; Tiago Ramos e Sargento Ailton Marcos. Destaque para o Sargento Ailton que fez uma tribuna de forma equilibrada e buscando conscientizar os edis daquela casa para a importância do projeto que tramita naquela casa legislativa, de sua autoria, que trata de punição para os donos de postos de combustíveis, que não repassarem de imediato a redução dos produtos derivados de petróleo aos consumidores. Sargento Ailton pontuou, os artigos que sofreram alterações. Ailton ainda teve requerimentos de sua autoria aprovados na sessão de terça-feira, dentre eles; o  que requer com urgência o reparo na rede de esgotos da rua Evangelina Saboia, no bairro Cohab 2, que segundo o autor do requerimento está com vazamentos em vários trechos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...