quarta-feira, 27 de março de 2019

Acusados da morte do radialista Gleydson Carvalho vão a julgamento


Os acusados da morte do radialista Gleydson Carvalho, que foi executado dentro de uma emissora de rádio, em agosto de 2015, na cidade de Camocim, serão submetidos a julgamento nesta quarta-feira às 9h.
 O processo que corre na esfera penal da Comarca de Justiça Daquela cidade e completa quatro anos desde o início da tramitação. Os nove acusados foram indiciados em crime de homicídio duplamente qualificado e organização criminosa armada.
Por se tratar de crime contra a vida, os pronunciados no processo vão a Júri Popular no Fórum Alcimor Aguiar em Camocim.
O julgamento será comandado pelo Juiz titular da Vara de execuções penais de Camocim, Bacharel Mikhail de Andrade Torres e a acusação será feita pelo promotor de justiça Evânio Pereira de Matos.
Réus neste processo: Gisele de Sousa Nascimento - Residente em Amontada, Thiago Lemos da Silva (foragido) intimado, Regina Rocha Lopes (Presa na Cadeia Pública de Sobral).
Os demais acusados constam em outra ação penal independente e aguardam a pronúncia do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...