quarta-feira, 27 de março de 2019

Embate entre Uninta e Rádio Tupinambá FM continua

O constrangimento que passou o diretor de uma das maiores universidades particular do Ceará, Oscar Rodrigues, ainda vai render muitos comentários, e represálias aos profissionais da imprensa. Oscar Rodrigues, teve parte de sua entrevista cortada, por conta segundo a direção da Rádio Tupinambá, por falhas técnica.  O caso foi registrado durante entrevista concedida ao programa "Nos Bastidores da Política", na tarde de sexta-feira, 22.
Em embate ao fato, e depois de emitir uma nota relatando o constrangimento, o patrocinador master do Guarany de Sobral, está proibindo os diretores do clube de futebol sobralense a conceder entrevistas aos profissionais da Rádio Tupinambá FM, com exceção ao apresentador Oliveira Domingos, com quem o diretor da Uninta tem o maior respeito.
Pessoas próximas ao Oscar Rodrigues, comentam que a ordem poderá ser estendida aos jogadores e comissão técnica do Guarany de Sobral, bem como a suspensão de contratos com profissionais da imprensa que tem vínculo com empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...