quarta-feira, 27 de março de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1 - Uma página do facebook fakenews, que usa a imagem do prefeito Ivo Gomes, e usa o nome de IVOCADO, que possivelmente seja administrado por uma pessoa amiga dos FGs, criou uma briga com os torcedores do Guarany. IVOCADO acredita que o Guará vai perde para o Fortaleza, por 3 x zero. Quem postou retirou imediatamente.


2 - O vereador Romário Araújo que está sendo investigado por crime de estelionato a apropriação indébita, não tem comparecido às sessões e sua ausência tem sido acompanhado de perto pelo vereador Tiago Ramos, que pediu durante a sessão de terça-feira, punição para o parlamentar com perda de mandato.


3 - Policiais militares que prestam serviço na segurança do posto fiscal de Ipaumirim foram surpreendidos com uma determinação absurda fixada no refeitório a qual permitia apenas acessos funcionários de carreira da Sefaz e terceirizados.  O presidente da associação de praças do Cariri ASPRAC tenente Nascimento ao tomar conhecimento comunicou ao Coronel comandante do CPI SUL e o problema foi solucionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...