sábado, 30 de março de 2019

Ceará vence o Salgueiro, garante liderança e enfrentará o Náutico nas quartas do Nordestão

Com autoridade, imposição e uma atuação segura. Foi assim que o Ceará venceu o Salgueiro por 3 a 1, na tarde deste sábado, 30, e garantiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Nas quartas de final da competição, o Vovô enfrentará o Náutico, 4º colocado da chave.
A vitória deste sábado garantiu ao Vovô a melhor campanha geral do Nordestão. Em oito jogos, o time de Lisca venceu cinco e empatou três, sendo uma das únicas duas equipes que ainda não perderam no certame.
Como teve melhor campanha na fase de grupos, o Alvinegro jogará em casa. A partida será realizada no próximo fim de semana, ou no sábado, 6, ou domingo, 7, na Arena Castelão. Em jogo único, quem vencer estará classificado. Em caso de empate, a decisão do time que avançará à semifinal será nos pênaltis.
Antes, o Ceará volta a campo na quarta-feira, 3, para enfrentar o Corinthians, às 21h30min, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o Vovô perdeu por 3 a 1.

Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...