terça-feira, 25 de junho de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1-  Disse o vereador Itamar Ribeiro, que por muita vezes é chamado de "coroné", pelo vereador Zé Vital, que a Prefeitura que construiu o prédio, é dela o direito de nominá-la. Se refere a escola de ensino fundamental, localizada no distrito de Salgado dos Machados, que Zezão havia sugerido um nome antes do prefeito Ivo. O que os vereadores de Sobral estão fazendo mesmo na Câmara? Senta levanta, levanta senta... Aprovado!

2- O vereador Cumpady Bony solicitando a  implantação de um calçamento na localidade de Timbaúbas 1, no distrito de Patos, pertencente ao município de Sobral. Também está solicitando uma malha asfáltica na rua Áustria, no bairro do Junco, município de Sobral.

3- A vereadora Alessandra Ponte apresentou vários requerimentos na sessão de segunda-feira: Asfalto paras as ruas; Floresta, Palestina, Camilos, Bom Jesus, no bairro Novo Recanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...