segunda-feira, 24 de junho de 2019

Michelle Bolsonaro vai receber título de cidadã de Fortaleza em solenidade no Colégio Militar nesta segunda-feira


Na tarde desta segunda-feira, 24, está marcada a cerimônia, para a entrega do Título de Cidadã de Fortaleza para a Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. 
 Com esquema de segurança reforçado e entrada restrita, o Colégio Militar de Fortaleza vai ser o palco para a entrega do título. O reconhecimento foi articulado pela vereadora do PRTB, Priscila Costa. Acompanhada de Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Michelle terá como primeiro compromisso na capital cearense o lançamento do Centro de Idosos do Vila do Mar, que faz parte do programa Viver, do Governo Federal. Depois vai almoçar no restaurante Coco Bambu, a convite do dono, entusiasta do governo Bolsonaro.
Tida como uma mulher de Deus e ativista das causas sociais, a esposa do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, saiu dos bastidores quando roubou a cena na posse do marido, ao fazer discurso em libras no parlatório do Palácio do Planalto. Quando o assunto é solidariedade, Michelle tem total identificação. “Uma voz que dá voz aos que não têm voz. O título é pela relevância de Michelle como uma mulher comum”, afirma vereadora Priscila Costa. Sua passagem por Fortaleza será acompanhada por representantes de instituições de menores, idosos e deficientes físicos. Apesar dos laços no Ceará, já que o pai é natural de Crateús, não é confirmada sua ida ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...