quarta-feira, 26 de junho de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Comenta-se no meio político em Fortaleza, que o deputado federal Leônidas Cristino deverá deixar Brasília para assumir uma secretaria no governo Camilo Santana. Caso isso venha acontecer a vaga de deputado será preenchida pelo suplente Dr. Odorico Monteiro.

2- O Podemos no Ceará vem se reestruturando no cenário político e já se projeta nas disputas municipais para eleições de 2020. Com a ida do senador eleito Eduardo Girão para a legenda, a proposta é formar uma base apoiadora para oposição no estado, que já sinaliza apoio à mudança para o pleito da Prefeitura de Fortaleza.  

3- A Secretaria da Educação de Sobral promoverá, nos dias 26 e 28 de junho, a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), que nesta edição contou com a participação de 1.439 estudantes dos 4°, 7° e 8° anos do Ensino Fundamental de cinco escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...