quarta-feira, 26 de junho de 2019

Para agradar Ivo Gomes, Câmara desaprova projeto de lei de autoria do Zezão


Os vereadores de Sobral, da bancada de apoio as ações do prefeito Ivo Gomes, rejeitaram o Projeto de Lei, número 2407/19, que denominava de Edmilson Cruz de Souza, a escola em construção no distrito de Salgado dos Machados. O Projeto tramitava nas comissões, que apresentaram a justificava, determinando que consultasse o plenário sobre a legalidade do projeto.
Já orientado para que derrotasse, pois o prefeito tem interesse em nominar o prédio, os vereadores; Aleandro Linhares, Alessandra Ponte, Camilo Motos, Joaquim Feijão, Paulão, Rogério Arruda, Socorro Brasileiro, se abstiveram da votação. Como o projeto precisava de maioria simples, acabou derrotado, porque o autor do projeto, Zezão, faltou a sessão. Um voto apenas de diferença. Votaram pela aprovação: Adauto Arruda, Dr. Giu, Fransquinha do Povo, Zé Vital, Júnior Barreira, sargento Ailton e Tiago Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...