terça-feira, 25 de junho de 2019

Sobral vai sediar o evento Dr. Carro! Nesta sexta-feira


Confirmado! Em Sobral, sexta-feira, dia 28, às 19h, no Auditório Jocely Dantas do SENAI, próximo ao Centro de Convenções de Sobral, DR. CARRO, trazendo super dicas de mecânica. 
Com mais de meio milhões de visualizações no YouTube. Sinta-se já convidado e tirar suas dúvidas mecânicas,  com Dr. Carro.  Antecipe sua inscrição já abertas. Sorteios de brindes, informações corretivas, em especial muitas dicas para você profissional mecânico, varejista, usuário, proprietário de veículos nacionais e importados.  Compareça, antecipe sua inscrição no link, que estamos lhe enviando! Sua importante presença, vai fazer a diferença,  aproveite, única apresentação!
Conto com sua honrosa presença e apoio, já que adora mexer e fazer revisões preventivas e corretivas em seu carango.
Inscreva-se neste link e se possível divulgue para os seus especiais e interessados no assunto. Inscrições no link: bit.ly/workshopceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...