quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeitura realizará na sexta-feira (28/06) Feira de Artes e Negócios do bairro Dom José

Com o objetivo de promover o comércio e serviços de empreendedores, de forma a fortalecer potencialidades culturais, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento de Tecnologias em Agropecuária e Recursos Hídricos (Idetagro), realizará a Feira de Artes e Negócios do bairro Dom José. O evento é uma ação do projeto Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos, coordenado pela STDE.
 
A Feira acontecerá na sexta-feira (28/06), a partir das 18h, na Rua Francisquinha Frota (próximo à Sociedade de Apoio à Família Sobralense - SAFS) e terá em sua programação: exposição e comercialização de artesanato, comidas típicas, atrações. culturais, apresentações de dança, Quadrilha junina Estrelas do Arraiá e Desfile de moda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...