terça-feira, 2 de julho de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Deputado federal Leônidas Cristino é o único do Ceará na comissão externa que vai acompanhar obras públicas inacabadas no País, a ser instalada nesta teça-feira, na Câmara dos Deputados. O parlamentar cearense preside a Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional.

2- O vereador sobralense Sargento Ailton (SD), tem comemorado nas redes sociais uma de suas grandes lutas com sucesso, a redução do preço de combustíveis em posto da cidade. Ailton tem buscado na Câmara a obrigatoriedade para a redução aconteça em tempo recorde, quando reduzido nas refinarias e anunciado pelo Governo Federal.

3- A volta do comunicador Ivan Frota, no Becco do Cotovelo é aguardado com grande expectativa. Resta saber quais as emissoras que irão transmitir o "Show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo". Zeca Aquino adianta que ainda está em negociação com o comunicador. Outros apostam que será transmitido pela Paraíso FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...