quinta-feira, 4 de julho de 2019

Unidade Sesc Junco reabre com show de Waldonys nesta sexta


 Após reforma, a Unidade do Sesc Junco, localizada na cidade de Sobral, será reaberta na próxima sexta-feira, 5/7. A estrutura do clube e do centro esportivo estará novamente disponível à população da cidade, com a piscina infantil e a adulta, cuja  capacidade é de 150 banhistas; restaurante; quadra, campo de futebol e agora também com parquinho. A reinauguração marca o aniversário do município que comemora seus 246 anos.

A Unidade irá oferecer atividades esportivas a cerca de 500 pessoas, entre trabalhadores do comércio e moradores da região. Os alunos poderão praticar natação, hidroginástica, treino funcional, vôlei, futsal, futebol e jogos de mesa.

O Sesc Junco também é espaço para programação cultural com shows de artistas locais. Aos finais de semana, é realizado o Sábado Recreativo para escolas e a comunidade e, no Domingo de Lazer, o clube é aberto ao público.

Na sexta-feira, 5 de julho, a comemoração da reabertura deve reunir público de mil pessoas no Sesc Junco com shows gratuitos.  O cantor Régis Brito se apresenta a partir das 19h, em seguida, às 20h30, o sanfoneiro Waldonys canta seu repertório.

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola e o Diretor Regional do Sesc e Senac, Rodrigo Leite, participam da cerimônia de reinauguração. Os dois representam a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, responsável pelas ações de fortalecimento e defesa do comércio, representando mais de 150 mil empresas no Estado.

Com informações, Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...