quinta-feira, 4 de julho de 2019

O maior município da região Norte do Estado ganhará um reforço na promoção do acesso à justiça


A Defensoria Pública do Estado do Ceará vai inaugurar uma sede própria na cidade, o edifício Moacir Gomes Sobreira, com objetivo de ofertar melhor estrutura e mais comodidade à população.

A solenidade de entrega do prédio será nesta quinta-feira (04/07), às 17h, na avenida Monsenhor José Aloísio Pinto, 1.200, no bairro Dom Expedito.

O prédio possui com onze gabinetes individualizados para os defensores, duas recepções - uma no pavimento térreo com capacidade para 100 pessoas, e outra no andar superior para quinze pessoas -, duas salas para mediação, uma sala para atendimento psicossocial, sala de reuniões, salas para estagiários e equipe de T.I., brinquedoteca, banheiros e estacionamento.

Ao todo, dez defensores estão titulares na cidade e dividem a rotina entre os atendimentos na sede e as audiências judiciais, no Fórum Municipal, que fica próximo a nova sede.

Ao longo dos últimos dois anos, a Defensoria Pública do Ceará tem consolidado a presença no interior do Estado. Novas sedes foram inauguradas Quixeramobim, Camocim, Pacatuba, Iguatu, Beberibe e Canindé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...