segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Guarany ganha de virada e se classifica para as semifinais da Taça Fares Lopes

Na tarde deste sábado (5), aconteceu a última rodada da primeira fase da Taça Fares Lopes 2019. Todos os jogos iniciaram as 15:30.

O Guarany de Sobral enfrentou a equipe do Pacajus no estádio de Junco, precisando da vitória e da combinação de alguns resultados para se classificar. No primeiro tempo o Bugre já perdia por 2 a 0, enquanto que os resultados dos outros jogos favoreciam para o Cacique do Vale.

No segundo tempo do jogo, o time retorna a campo com ainda mais vontade de ganhar. Márcio Diogo, fez o primeiro e deu assistência para Cleber fazer o segundo, logo em seguida do empate, Tiago finalizou a vitória de virada do Guarany de Sobral.

O Guarany terminou a primeira fase em terceiro colocado, e enfrentará na semifinal o Atlético Cearense, que finalizou na segunda posição. O primeiro jogo será no estádio do Junco, e a da volta será em Fortaleza. A Federação Cearense de Futebol confirmará as datas e horários dos jogos na segunda-feira (7), a tarde.

Assessoria de Imprensa Guarany Sporting Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...