quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Polícia encontra mercadoria vencida no comércio de Ipu

Um comerciante de 37 anos, foi preso em flagrante noite de quarta-feira, 24, suspeito de vender mercadoria vencida e comercializar munição para calibre 38 e escopeta.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial, localizado na Rua Antônio Martins, no Centro, depois de denúncias anônimas de um consumidor. No estabelecimento comercial foi encontrada uma grande quantidade de produtos alimentícios como enlatados, frios e bebidas, com prazos de validade vencidos e armazenados sem condição mínima de higiene. Na delegacia o comerciante a pedido de seu advogado não quis comentar o assunto.

Outras mercadorias, dentro do prazo de validade, não se encontravam em condições adequadas de armazenamento como várias caixas de fogos de artifícios misturados com produtos de higiene e até com venenos para exterminar ratos e baratas e maços de cigarros importados.  A apressão foi feita pela Polícia Civil tendo a frente o delegado Miguel e o Inspetor Shneider em conjunto com a Polícia Militar da 3º BPM da 2º Cia. (Ipu notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...