terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quem é Veveu Verá...

A política de Sobral pode ser considerada como uma "caixinha de surpresa". Basta olhar para situação em que se encontra o prefeito da cidade Veveu Arruda, candidato reeleito pelo PT, e amigo do grupo político liderado pelos "Ferreira Gomes". Depois de posar ao lado do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, as más línguas afirmam que Veveu Arruda não teria hoje coragem de sentar ao lado do petista Lula e pedir voto para o candidato da estrela - Elamano que disputa a prefeitura da Capital Cearense, com o candidato do grupo Ferreira Gomes, Roberto Cláudio. Prefere ficar de bico calado para não se comprometer com os soldados de sua sigla e com os amigos de batalha, Ferreira Gomes.

2 comentários:

  1. É um babão incompetente!! triste sina para Sobral!

    ResponderExcluir
  2. O Dr. VEVEU não tem nada que se meter na briga dos outros. Briga de dois entrando um terceiro, o terceiro fatalmente fica lesionado e não morrer.(experiencia de vida - 30 anos na Polícia Civil e agora oito como advogado)

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...