sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Taxistas participam de reunião na Câmara

Dezena de taxista foi ao encontro na Câmara (Foto: Wilson Gomes)

Os vereadores Vicente de Paulo (Paulão), Zé Vytal e Júnior Balreira, estiveram reunidos com a secretária Juraci Neves e com representantes de taxista em Sobral, para tratar de um tema que a cidade cobra há muito tempo, a implantação do taximetro e a regulamentação dos sistema de transportes. De acordo com vereador Zé Vytal, autor do projeto, a Câmara deverá aguardar por um prazo de 15 dias, para que a prefeitura se manifeste sobre caso, caso contrário partirá da própria Câmara o projeto para regulamentação do sistema. 

O clima ficou tenso, no momento em que o presidente dos taxista se levou e se manifestou de forma contrária a implantção do taximetro, acreditando que todos os taxistas devem participar da discursão e não um só grupo. "Nós não podemos parar a classe, para discutir esse assunto. Caso aconteça será um caos para a cidade", disse a secretária Juraci. 

O assunto deverá ser retomado dentro de 15 dias, confirmou Zé Vytal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...