quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia identifica o segundo envolvido no sequestro

Jairo, primo da vítima continua sendo investigado
     A Polícia da cidade de Ibiapina continua investigando o crime de sequestro ocorrido na noite de domingo, na localidade de Chapada, município de Ubajara, e que terminou com a liberação da vítima, uma jovem comerciante da região de Mucambo, no dia seguinte,depois ficar mais de 16 horas em poder dos criminosos. A jovem foi libertada sem ferimentos e sem pagamento de resgate.

     De acordo com informações chegada ao blog Wilson Gomes, Jairo Nascimento de Oliveira, primo da vítima, é mesmo o principal suspeito. O segundo envolvido no crime também já foi identificado. Trata-se do comerciante do ramo de motocicletas, Evandro Carlos Aguiar, que mora na cidade de Ibiapina. Segundo as investigações foi ele quem escolheu o local que serviu de cativeiro. A casa está em construção e pertence a tia de Evandro, que segundo depoimento dele teria pedido a tia,  para servir de abrigo para Jairo Oliveira que havia discutido com a esposa naquele dia. 

     A casa está situada no bairro periferico da cidade, onde Evandro mora, na José Eliomar Damasceno. As informações prestadas por uma testemunhas tem ajudado bastante a polícia na elucidação do fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...