Jairo, primo da vítima continua sendo investigado |
A Polícia da cidade de Ibiapina continua investigando o crime de sequestro ocorrido na noite de domingo, na localidade de Chapada, município de Ubajara, e que terminou com a liberação da vítima, uma jovem comerciante da região de Mucambo, no dia seguinte,depois ficar mais de 16 horas em poder dos criminosos. A jovem foi libertada sem ferimentos e sem pagamento de resgate.
De acordo com informações chegada ao blog Wilson Gomes, Jairo Nascimento de Oliveira, primo da vítima, é mesmo o principal suspeito. O segundo envolvido no crime também já foi identificado. Trata-se do comerciante do ramo de motocicletas, Evandro Carlos Aguiar, que mora na cidade de Ibiapina. Segundo as investigações foi ele quem escolheu o local que serviu de cativeiro. A casa está em construção e pertence a tia de Evandro, que segundo depoimento dele teria pedido a tia, para servir de abrigo para Jairo Oliveira que havia discutido com a esposa naquele dia.
A casa está situada no bairro periferico da cidade, onde Evandro mora, na José Eliomar Damasceno. As informações prestadas por uma testemunhas tem ajudado bastante a polícia na elucidação do fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário