terça-feira, 23 de outubro de 2012

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 Um fato verídico, em Sobral.
 
"Gostaria de relatar um fato que ocorreu com minha mãe, uma senhora de 92 anos. 
 
No começo desse ano, minha mãe deu entrada em pedido de emprestimo junto ao banco que ela recebe sua aposentadoria, sendo que o banco encaminhou o pedido para outro banco e esse por sua vez ao longo de 8 (oito) meses ficou enrolando, dizendo que tal dia liberava o valor e nada.
 
No final de mês de setembro o referido banco descontou o valor da parcela do emprestimo, sendo que o dinheiro ainda não tinha sido liberado, a funcionaria da agência orientou que minha mãe procurasse o INSS para saber o motivo do desconto e a funcionaria da agência por sua vez informou que o empréstimo tinha sido feito por meio de outro banco, nesse caso minha mãe teria que ir a policia fazer um B.O. e posteriormente volta a agencia do INSS para dar baixa no emprestimo. 
 
Fizemos todo esse procedimento e voltamos a agência, só que desse vez o atendimento foi de mau a pior, uma funcionaria disse que isso teria que ser atraves do telefone - 135, já outra informou que teria que ser por meio da ouvidoria, ou seja colocaram uma senhora de 92 anos para marchar literalmente;
 
Ai eu pergunto será que esse é o atendimento que o então ministro da previdencia, José Pimentel tanto fala, que de util e rapido não tem nada e outra coisa como devo proceder para dar baixa no tal emprestimo ou será que minha mãe vai ficar pagando por uma coisa que não recebeu?"

Um comentário:

  1. Caro Wilsom, peça a este cidadão que vá com a senhora ao Forum no Juizado Especial e também com a Dra. Juliana Promotora para abertura de Inquerito policial. Quanto ao Atendimento péssimo ela faz a reclamação junto a OUVIDORIA do INSS que ela terá uma resposta rápida.

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