sábado, 23 de fevereiro de 2013

FIM DA MATÉRIA: Governador Cid concede entrevista

O governador do Ceará Cid Gomes foi entrevistado pelo repórter Oscar Filho, do programa CQC, da TV Bandeirantes. A entrevista foi concedida ao repórter durante inauguração de mais uma Escola Profissionalizante na cidade de Santana do Acaraú, na noite de sexta-feira. 

 A equipe do programa chegou a região Norte na tarde de quinta-feira, para fazer uma matéria sobre a queda da marquise do Hospital Regional Norte. A entrevista com o governador foi feita numa sala reservada.

Um comentário:

  1. Será que o Dr. CID falou do chute na porta e a pintura que era uma porcaria? e o piso estragado? e o seu fiscalizador Dr. Quintino que não falou nada para ele? Tem que ser tudo esclarecido. A sociedade aguarda uma nota de esclarecimento por parte do Governo do Estado.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...