quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

VISTORIA: Relatório da queda da marquise sai na segunda-feira

(Marcellus Rocha) - Deve ser concluído nesta segunda-feira (25/2) o relatório inicial a ser elaborado pelos dois servidores da 11ª Inspetoria de Controle Externo (ICE), do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), referente à vistoria realizada no Hospital Regional da Zona Norte (HRN), em Sobral.

O documento técnico servirá como subsídio para abertura de processo, a ser distribuído na sessão ordinária do Pleno, terça-feira (26/2). Na ocasião, será definido, mediante sorteio, o relator do processo.

A vistoria foi solicitada segunda-feira (18/2) pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Valdomiro Távora, após a queda de parte da fachada do equipamento de saúde, no últimodomingo (17/2).

Um comentário:

  1. E a porta que o Governador Dr. CID chutou e também condenou a pintura, inclusive chamou de porcaria, vai ser aberto outro processo? e o Piso danificado descoberto pelo Blogueiro Wilson Gomes, vai ser outro processo? E o Dr. Quintino que foi o fiscalizador da obra não fala nada? A sociedade Sobralense aguarda resposta.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...