Depois da queda da marquise do Hospital Regional Norte, o Blog Wilson Gomes, flagrou um outro ponto que merece ser reparado o quanto antes, a calçada que fica no entorno da primeira guarita na área de segurança. O piso começou a ceder mesmo sem a colocação de peso. A infiltração da água da chuva fez com os blocos se deslocassem para baixo desnivelando o piso.
O Hospital Regional inuagurado recentemente ainda não está funcionando. Alguns reparos na sua estrutura continuam sendo feitos por operários que trabalharam na execurção da obra, que é estadual.
É muita irresponsabilidade da Equipe de engenharia do Governo do Estado em receber esta obra que está toda com deformações.A sociedade pede o maior rigor dos Engenheiros do Estado com a fiscalização desta obra. Nem que tenha que reinaugurara-la. Governador puxe nas orelhas destes Engenheiros.
ResponderExcluirENGRAÇADO QUE AGORA ELES CULPAM SÃO PEDRO PELO DESABAMENTO POR PARTE DA ESTRUTURA. TODO PRÉDIO INDEPENDENTE DO TAMANHO TEM QUE AGUENTAR CHUVA, SOL E VENTO. IMAGINEM SE O HOSPITAL TIVESSE JÁ EM FUNCIONAMENTO E TIVESSEM VÁRIAS PESSOA EM BAIXO DAQUELE ESTRUTURA QUE DESABOU...AÍ ELE OS ENGENHEIROS RESPONSÁVEIS, OS FISCAIS DO DER...E ETC IRIAM CULPA QUEM?? SÃO PEDRO DE NOVO, SERÁ??
ResponderExcluir