quarta-feira, 20 de março de 2013

ALVARÁ: Casas de shows tem que se regularizarem

O Corpo de Bombeiros de Sobral, fecha o cerco contra as casas de shows e os buffet da cidade, que não estão em situação regularizada para a realização de eventos e reunião de público. Durante os próximos 30 dias, não poderá essas casas realizar eventos, como festas com a presença de bandas, exceto se houver regularização. A reunião que decidiu esta tomada de medida aconteceu na manhã da segunda-feira, 18,  na sede do 3º Grupamento de Bombeiros, e contou com a presença de promotores de festas, donos da casas de shows, representante do Ministério Público, da secretaria de Cidadania e Segurança, de Urbanismo, entre outras.
De acordo com o Bombeiro apenas duas casas estão em situação regular. Coqueiros e o Clube dos Calçadistas. Também ficou determinado que os clubes que possuem piscinas, e que estão aberta ao público, deverão disponibilizar de guardas-vidas, no mínimo de um profissional para cada piscina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...