Já se espalha pelas redes sociais a matéria que mostra o encontro entre pai e filho cearenses depois de quase meio século. O encontro foi patrocinado pelo radialista e apresentador do Programa Tribuna e Plenário - Oliveira Domingos - da Rádio Tupinambá de Sobral. Seu Pedro Severiano, 93 anos, não reencontrava a família há cerca de cinco décadas e nesta sexta-feira, 22, o reencontro com um dos filhos que foi possível em Brasília
A história desse cearense natural de Massapê, comove. No ano de 1963, ele viajou aquela cidade para pegar o filho que tinha fugido do Ceará, acompanhado de uma moça. O encontro não aconteceu pois o filho já havia voltado para a Massapê, onde mais tarde se casara. Seu Pedro, não pode voltar ao Ceará, devido as condições financeiras. Depois de ter sido acusado de ter praticado um crime de morte foi condenado a 25 anos, e cumpriu 16 anos em regime fechado.
Recolhido a um abrigo em setembro do ano passado, passou a pedir as assistentes que escrevessem para sua família no Ceará. Que saber o resto da história clique na legenda que aparece abaixo da foto.
Veja a matéria clicando aqui. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário