sexta-feira, 22 de março de 2013

TV Globo exibe matéria do encontro entre pai e filho cearense

Já se espalha pelas redes sociais a matéria que mostra o encontro entre pai e filho cearenses depois de quase meio século. O encontro foi patrocinado pelo radialista e apresentador do Programa Tribuna e Plenário - Oliveira Domingos - da Rádio Tupinambá de Sobral. Seu Pedro Severiano, 93 anos, não reencontrava a família há cerca de cinco décadas e nesta sexta-feira, 22, o reencontro com um dos filhos que foi possível em Brasília

 A história desse cearense natural de Massapê, comove. No ano de 1963, ele viajou aquela cidade para pegar o filho que tinha fugido do Ceará, acompanhado de uma moça. O encontro não aconteceu pois o filho já havia voltado para a Massapê, onde mais tarde se casara. Seu Pedro, não pode voltar ao Ceará, devido as condições financeiras. Depois de ter sido acusado de ter praticado um crime de morte foi condenado a 25 anos, e cumpriu 16 anos em regime fechado. 


Recolhido a um abrigo em setembro do ano passado, passou a pedir as assistentes que escrevessem para sua família no Ceará. Que saber o resto da história clique na legenda que aparece abaixo da foto.


Veja a matéria clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...