quinta-feira, 21 de março de 2013

COMIDA: Luciano Arruda visita restaurante popular

O Chefe de Gabinete Luciano Arruda, fez uma visita surpresa no Restaurante Popular, na tarde desta quarta-feira, 20, e pode conferir de perto a qualidade do alimento ali fornecido para os trabalhadores da cidade e para as pessoas de baixa-renda. Sob a administração de Viviane Aguiar, o restaurante situado a Margem Esquerda, fornece mais de 1.500 refeições/dia. De acordo com Luciano Arruda há necessidade de ampliar o serviço, fornecendo mais comida. "Comida boa, instalações limpas e gestão organizada", disse Luciano Arruda, que pretende dar um colorido diferente na paredes do restaurante com a pinturas de gravuras, que contam a história da cidade.

2 comentários:

  1. Não só o restaurante, como algumas pessoas que trabalham nas repartições da prefeitura precisam urgentemente de capacitação ou de um curso mais que rápido de comportamento interpessoal, afinal são funcionários do povo e precisam de reciclagem, isso porque, vejo a prefeitura como polo de exemplos.

    ResponderExcluir
  2. É porque estes funcionários acham que a Prefeitura é deles.
    Dr. Luciano fiscalize inclusive o recebimento das obras e o material empregado. CUIDADO COM OS LADRÕES. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...