terça-feira, 19 de março de 2013

REJEITADO: A indicação de Ismerino Mendes é reprovado na CM

Os vereadores que dão sustentação ao prefeito Veveu Arruda, não aceitaram a indicação do suplente de vereador Ismerino Mendes, que foi nomeado para acompanhar a movimentação da Câmara de Vereadores e o comportamento dos edis dentro e fora do plenário. A indicação de Ismerino Mendes teria sido rejeitado pela maioria dos vereadores, entre eles Vicente de Paulão (Paulão) e Gilmar Bastos. Com a situação um pouco constrangedora, o prefeito Veveu Arruda, deverá rever a situação. Para os vereadores que rejeitaram a proposta, não são contra o pagamento do salário, mas sim pela presença dele na Casa do Povo.






Um comentário:

  1. Eu daria um conselho ao Dr. VEVEU: Ele contratar OS CORREIOS do Junior Tavares para receber e entregar as correspondência da Prefeitura para Camara Municipal e vice versa. Resolvido o problema. outra coisa o Dr. VEVEU vai nomear novamente os PREFEITINHOS? (leia-se CABOS ELEITORAIS DOS VEREADORES) Receber do erário Municipal sem prestar um dia de serviço? Faça isso não Prefeito.Isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...