sexta-feira, 22 de março de 2013

FORA DO DIAL: Rádio Regional poderá ficar sem locutor

Quando a Rádio Regional de Sobral voltar ao ar, poderá não contar mais com os mesmo comunicadores. Inconformados com situação da empresa que há mais de uma semana está fora do ar, alguns deles já procuram abrigos em outras estações da cidade. A emissora que é controlada pela família "Ferreira Gomes" e pelo Ministro dos Portos Leônidas Cristino, e dirigida pelo promotor de eventos e dono do restaurante barômetro Diones Silva, vive nesse dilema há quase uma década. 

A emissora que tem o prefixo - 1320 Khz - AM, já foi controlada pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), na gestão do então Reitor José Teodoro Soares. Ocasião em que teve que mudar de nome fantasia, passando de Rádio Regional para Rádio Universitária, considerado por muitos como melhor período da emissora. Devolvida ao grupo Ferreira Gomes, a emissora voltou a ser chamada de Regional. De lá para cá a rádio sofre com os constantes problemas nos transmissores movido a válvula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...