terça-feira, 19 de março de 2013

FALTA DE AMBULÂNCIA: Nota de esclarecimento


Pela manhã no programa do nosso amigo Tarcísio Farias assim como também à tarde, no Oliveira Domingos ambos na Rádio Tupinambá, ocorreu uma participação de uma ouvinte da comunidade de Boqueirão a respeito da falta de ambulância naquela localidade, sendo que a mesma teria saído do Boqueirão para o Jordão, a pedido do senhor Neto Liberato.
Gostaríamos de informar que ficamos contentes pela inquietação da comunidade, já que por muito tempo somente o senhor Neto Liberato, vinha colaborando junto à mídia com fatos direcionados aquela localidade, por outro lado, quero expressar nossa profunda indignação com pessoas descompromissadas com a verdade que utilizam o espaço sagrado da média para mentir diante de um fato tão importante e determinante para o Boqueirão, já que a ambulância se encontra em manutenção e retornara assim que estiver em condições de uso para a comunidade. A luta continua na saúde, segurança, educação, abastecimento de água, estrada, etc. Gostaríamos de mais envolvimento da comunidade, sempre caminhando com a verdade, pois nosso objetivo e colocar em pratica todos os projetos que há 12 anos estão engavetados na burocracia e na falta de responsabilidade dos antigos. (Neto Liberato). 





Um comentário:

  1. Quer dizer Neto Liberato que os Ferreira Gomes estão há 12 anos com estes projetos engavetados. Se estão é uma falta de responsabilidade. A sociedade está indignada. Alguem pode responder?

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...