sexta-feira, 26 de abril de 2013

C.A.C.: Jordão ganha Centro de Apoio ao Cidadão Rogério Arruda


 O vereador Rogério Arruda, ao lado do prefeito Veveu Arruda e do vice-prefeito Carlos Hilton, entregaram na noite de quinta-feira, 25, o Centro de Apoio ao Cidadão (C.A.C). O local servirá como um gabinete avançado do vereador do PP. O prefeito Veveu Arruda, elogiou bastante a iniciativa do parlamentar, em oferecer uma oportunidade para que a população possa cobrar e acompanhar de perto as ações dele (Rogério Arruda) na Câmara de Sobral. Durante a inauguração, Veveu Arruda voltou a falar sobre a adutora e acredita que a próxima visita que fará a Serra do Jordão será para assinar a ordem de serviço para a construção da adutora que levará água do açude Jaibaras para todas as comunidades que residem em cima da serra.

O vereador Rogério Arruda, justificou o motivo da instalação do C.A.C. e disse que se tratava de uma promessa de campanha. "Agora as pessoas necessitadas não serão mais obrigadas descer a serra, para reclamar de suas necessidades. Aqui tudo será resolvido, como se fosse no meu gabinete lá Câmara Municipal", disse Rogério Arruda, enquanto comemorava a primeira conquista, uma cirurgia médica conseguida para um morador carente do Jordão.







3 comentários:

  1. Repórter a adutora não é do Vereador ADALDECIO?
    Os Vereadores estão se modernizando para angariar os votos dos eleitores. Ainda bem que o nosso Prefeito ACABOU DE VEZ COM OS FAMIGERADOS PREFEITINHOS. Dr. VEVEU a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Roberto Félix a ADUTORA é uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pe. Zé Linhares - PP/CE, no valor de 7 milhões. Através do Ministério das Cidades.

    ResponderExcluir
  3. dr.roberto a adutora é uma conquista do povo,não de vereador nenhum e mesmo assim quem tocou no assunto se você ler de novo a matéria foi o prefeito veveu arruda até porque o vereador adaldecio linhares a dias não pisa no nosso solo jordanense

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...