sábado, 27 de abril de 2013

Icasa negocia com dois jogadores que defenderam o Ceará

Atacante Ederson
(Fabiano Rodrigues)Em meio às disputas do Campeonato Cearense, a diretoria do Icasa segue correndo atrás de reforços para o Campeonato Brasileiro Série B. Exatamente a um mês da estréia na competição nacional, o Verdão do Cariri já confirmou quatro novos jogadores. O volante Da Silva e o lateral esquerdo Carlinhos, que estavam emprestados ao Atlético Sorocaba, se apresentam na próxima semana. O volante Carlos, ex-Atlético/GO, já assinou contrato e o lateral direito Tiago Granja finalmente conseguiu sua liberação junto ao Campinense.
Dentre as negociações, dois jogadores que jogaram no Ceará podem ser anunciados nos próximos dias. O zagueiro Cleber e o atacante Ederson mantêm conversas adiantadas com os dirigentes alviverdes. O defensor ainda pertence ao alvinegro e estava emprestado ao Ituano, durante o Campeonato Paulista. Por sua vez, Ederson foi oferecido, pois não consegue se firmar no Atlético Paranaense.
Outro reforço dado como certo é o lateral direito Valdir. O jogador chegou a acertar com o Oeste, mas sequer atuou pelo clube paulista. “Assinei muito mais porque precisava de um clube, por conta de uma questão jurídica”, afirmou o ex-Duque de Caxias/RJ.
O sonho de consumo da diretoria do Icasa é meia Roger Gaúcho, mas as negociações estão bem complicadas. O jogador, que tem se destacado no Mogi Mirim, havia recebido proposta salarial do Verdão e ficou de responder aos dirigentes nesta semana. No entanto, uma proposta do América Mineiro pode desviar a rota do meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...