terça-feira, 23 de abril de 2013

NA TRAVE: Deputado Eudes Xavier é Persona Non Grata para Sobral

Por 14 votos a favor e seis votos contra a Câmara de Vereadores de Sobral, aprovou na sessão de segunda-feira, 22, Projeto de Decreto Legislativo número 409/13, que considera como Persona Non Grata para o Município, o deputado Federal Antonio Eudes Xavier (PT/CE). O Projeto de autoria do vereador Gilmar Bastos (PSB), (precisava de 2/3 da votação ou seja de 14 votos), e justifica que o parlamentar destratou não só o governador Cid Gomes, mas um filho ilustre dessa terra.
Para a vereadora petista, líder do prefeito Veveu Arruda na Câmara de Sobral, Eudes Xavier tem suas qualidades, e já provou ao aprovar verba parlamentar que beneficia o município com algumas obras.
O vereador Vicente de Paulo – Paulão (PSD), disse que votava a favor do projeto e que fazia com muito prazer. O mesmo pensamento teve o vereador Hermenegildo Souza Neto. “Entendo que o deputado foi usado e mesmo assim se manteve na mesma posição”, disse Hermenegildo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...