domingo, 21 de abril de 2013

ESPORTE: Guarany é derrotado pelo Fortaleza

Ainda não foi diante do Fortaleza que o Guarany pode garantir sua ida ao quadrangular do campeonato Cearense de 2013, pois acabou sendo derrotado pelo escore num gol assinalado aos 5 minutos da etapa inicial, numa cobrança de penalidade máxima.  A situação do Cacique do Vale só ficará definida na última rodada quando enfrentará o Ceará no estádio do Junco, uma vez que seus adversários diretos Horizonte e Tiradentes venceram e agora somam 18 pontos ganhos, um a menos que o time sobralense, que permanece com 19. O Fortaleza agora soma 22 pontos.  Antes de enfrentar o Ceará, o Guarany de Sobral, terá um adversário bastante difícil, O Icasa, que na rodada do fim de semana perdeu para o Ceará, na Arena Castelão por 3 a 1. A renda do jogo da tarde deste domingo no estádio do Junco somou R$ 33.080, para um público pagante de quase 2.700. Parte da renda que coube a Guarany ficou retida, cerca de R$ 13 mil, para pagar débitos junto ao INSS. No http://www.facebook.com/wilson.gomes.10 , você poderá ver outras imagens do jogo, como entrevistas elenco do Guarany, torcidasorganizadas, entre outros lances.

Um comentário:

  1. E o patrimônio do Guarany foi ou não vendido? Blogueiro dê uma informação. A sociedade aguarda a resposta

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...