segunda-feira, 6 de maio de 2013

BRIGA EM SOBRAL: Morador de Sobral é agredido por torcedor icasiano

Torcedores do Icasa que vieram assistir ao jogo entre Guarany e o próprio time do Juazeiro, estão sendo acusados de agredir um professor da rede pública de ensino do município de Sobral, de nome Marcos Paulo. O caso aconteceu na localidade de Aracatiaçu, que fica a 60KM distante da sede do município. 

O fato segundo denúncias dos próprios moradores, aconteceu na noite de domingo, 5, no retorno do grupo de torcedores para Juazeiro do Norte. A Polícia ainda chegou a abordar o coletivo, mas por falta de identificação do torcedor  icasiano que começou a confusão acabou liberando o coletivo com cerca de 50 torcedores. 

Tudo teria acontecido após o ônibus sair da rota e na localidade de Aracatiaçu acabou encontrando o professor vestido numa camisa do Fortaleza, e passou a agredir-lo sem chance de defesa.O professor foi levado com vários hematomas para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde realizou uma série de exame. A esposa do professor está gestante e em choque emocional com o fato que envolveu seu marido. A Polícia ainda não se manifestou sobre a liberação dos torcedores que para muitos deveriam ter ficado detido.

Um comentário:

  1. O Cabo Nascimento falou na Rádio Tupinambá que conhece três elemento e o motorista do Ônibus do ICASA. É só ir na Delegacia Regional da Polícia Civil e registrar o B.O. que a Autoridade Policial (Delegado de Polícia) tomará as providências.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...