
O fato segundo denúncias dos próprios moradores, aconteceu na noite de domingo, 5, no retorno do grupo de torcedores para Juazeiro do Norte. A Polícia ainda chegou a abordar o coletivo, mas por falta de identificação do torcedor icasiano que começou a confusão acabou liberando o coletivo com cerca de 50 torcedores.
Tudo teria acontecido após o ônibus sair da rota e na localidade de Aracatiaçu acabou encontrando o professor vestido numa camisa do Fortaleza, e passou a agredir-lo sem chance de defesa.O professor foi levado com vários hematomas para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde realizou uma série de exame. A esposa do professor está gestante e em choque emocional com o fato que envolveu seu marido. A Polícia ainda não se manifestou sobre a liberação dos torcedores que para muitos deveriam ter ficado detido.
O Cabo Nascimento falou na Rádio Tupinambá que conhece três elemento e o motorista do Ônibus do ICASA. É só ir na Delegacia Regional da Polícia Civil e registrar o B.O. que a Autoridade Policial (Delegado de Polícia) tomará as providências.
ResponderExcluir