sexta-feira, 10 de maio de 2013

NOVIDADE:lançamento do CD "Momento de fé -volume 5"

O Show do Betto Guerra, estará lançando neste sábado, o CD "Momento de Fé". A distribuição de forma gratuita, acontecerá a partir das 6h, dentro do programa, apresentado nos estúdios da Rádio Coqueiros FM.

No Show do Betto Guerra tem um quadro intitulado de Momento de Fé, com duração de 40 minutos onde é lidos mensagens de fé e de muitos louvores. O diferencial deste CD, é que  é  ecumênico e com distribuição gratuita, e com uma tiragem de 5 mil unidade nesta edição, o que dar uma felicidade de estarmos contribuindo através do subsídio de empresários e amigos, que ajudam nesse trabalho de evangelizar e levar a certeza de dias melhores, onde as  pessoas tem a oportunidade de rezar cantando, e com esse sentimento de felicidade, de ter tido de DEUS a oportunidade de ter lançado esse projeto de um CD reunindo louvores católicos e evangelicos, pois acreditamos que DEUS não nos separou e sim nos fez em forma de um só rebanho para um só pastor.
Não esqueça: O cd começará a ser distribuido sabado dia  11 a partir das 6h. Com essa edição chega ao marco de 20 mil cds entregues totalmente  gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...