terça-feira, 7 de maio de 2013

POÇO: Vereador Cláudio Gil pede a construção de poço artesiano no distrito

A Câmara Municipal de Sobral realizou na segunda-feria, mas uma sessão ordinária. Entre os assuntos debatidos a questão da violência, em destaque, a morte de gerente de fazenda, ocorrida a cerca de 15 dias, na cidade de Groíras. Na pauta da sessão de segunda-feira, mensagens da Secretária de Esportes informando os convênio firmados com várias categorias esportivas, entre elas com Associação de Amigos do Guarany (SAG), referente ao repasse destinado a equipe de prática esportiva.

A vereadora Fransquinha do Torto, apresentou requerimento que solicita com urgência, a realização de saneamento básico para a rua Espírito Santo no distrito de São José do Torto, neste Município, bem como a implantação e construção de um posto de saúde da família na localidade do Boqueirão. O vereador Cláudio Gil apresentou requerimento em que solicita em caráter de urgência a construção de 01 poço profundo e um dessalinizador para a comunidade de Riacho do Pau Branco, distrito de Aracatiaçu.

Acompanhe as notícias do Blog Wilson Gomes em tempo real no twitter: https://twitter.com/reporterwilson

Um comentário:

  1. Porque não regularizam o Guarany para que a entidade recebe diretamente? Ai tem coelho? Quando foi o repasse da Prefeitura para a Associação? A sociedade aguarda resposta.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...