sexta-feira, 10 de maio de 2013

PAZ: Sumaré comemora o Dia Municipal da Paz

A ONG "Construtores da Paz", idealizada e criada pelo padre João Batista Frota, fará nesta sexta-feria, 10 de maio, às16h, a tradicional grande CAMINHADA PELA PAZ.


Essa caminhada é uma tradição e estar em seu 4º ano. É uma alusão ao Dia Municipal da Paz, que foi proposto pela ONG Construtores da Paz e institucionalizado pelo município de Sobral pela Lei nº 937 de 04 de maio de 2009.


A concentração será na praça central do bairro do Sumaré, seguindo pelo bairro Padre Palhano e finalizando no Bairro Dom José com as falas de autoridades e um show com bandas católicas e evangélicas.

"A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA", esse é o tema e a caminhada contará com as presenças ilustres do Bispo de Sobral  Dom Odelir , do Prefeito de Sobral Veveu Arruda, dos Padre Mesquita e Padre João, além de demais autoridades como Secretários e Vereadores  do município de Sobral e lideranças de um modo geral.


A caminhada conta com o apoio da Prefeitura de Sobral, SAMU, SAAE, Guarda Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Extrema Pobreza e ainda do Projeto Cabra Nossa de Cada Dia; Paróquia do Patrocínio, Diocese de Sobral, Associações, Escolas da região, capelas católicas e evangélicas. 

Nesse apoio a caminhada, contará com carros de sons, águas, apoio médico, apoio de segurança pela Guarda municipal e pela Polícia Militar.

Maiores informações: 
Falar com o Presidente Edilson Silva
Contatos: (88) 9783.7561 - 9932.4015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...