sábado, 22 de junho de 2013

ATUALIZANDO: Confirmadas seis mortes no local do acidente

De acordo com as equipes que se encontram no local onde aconteceu o acidente nesta manhã de sábado, pelo menos seis óbitos foram confirmadas, sendo cinco do sexo feminino e uma do sexo masculino, que seria um policial militar do estado Pará. O policial identificado por José Anderson Silveira da Silva, era natural de Fortaleza e trabalhava no estado do Pará. 

O ônibus pertencente a empresa Expresso  Lobato de Transportes Ltda, e conduzia cerda de 30 passageiros, que seguia para Fortaleza, onde fariam compras. O Comandante do 3º BPM, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, está no local e acompanha a remoção dos mortos e a transferências dos feridos para o Hospital Regional Norte (HRN) e para Santa Casa de Misericórdia. A rodovia BR 222, ainda continua interditada em uma das faixas o que deixa o tráfego lento, mas não há engarrafamento. Uma chuva fina banha a região neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...