domingo, 16 de junho de 2013

VIOLÊNCIA: Homem é morto a bala no Terrenos Novos

Um homicídio a bala foi registrado na tarde deste domingo,16, no bairro Terrenos Novos, em Sobral. De acordo com testemunhas a vítima foi morta com vários tiros de revólver disparado por um elemento de identidade desconhecida que estaria sem camisa e trajando uma bermuda preta. 

Uma moto com outro elemento dava cobertura e facilitou a fuga do criminoso. O crime aconteceu por volta das 16h30, nas imediações da Rua Bela Vista. A polícia chegou ao local logo em seguida, mas o corpo da vítima não apresentava sinais vitais, o que se confirmou morte no local. A vítima foi identificada como sendo, Pedro Paulo Gomes de Souza, 28 anos, e que residia na localidade de Bolqueirão. Segundo familiares da vítima o mesmo já teria passagem pela polícia, e que recentemente havia cumprido pena de dois anos. Policiais do Ronda do Quarteirão estão a procura dos elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...