sábado, 22 de junho de 2013

ÔNIBUS: Acidente deixa 10 mortos na região de Sobral

Um grave acidente de trânsito foi registrado pelos órgãos de segurança pública na manhã deste sábado na região de Patos, município de Sobral. De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog Wilson Gomes, o acidente aconteceu por volta das 3h, e envolveu um ônibus que conduzia passageiros, que capotou na estrada.  Há registro de mortes no local. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e ambulâncias do município estão no local, para socorrer os feridos. 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos 10 pessoas morreram vítimas do acidente, que aconteceu no quilômetro 183, da BR 222, no distrito de Patos, em Sobral.
De acordo com a PRF, o motorista do ônibus possivelmente vinha em alta velocidade, sobrou em uma curva e o veículo tombou. O ônibus saiu de Belém, no Pará, com destino a Fortaleza. Os passageiros vinham para a capital cearense fazer compras. 
Os feridos, entre eles os dois motoristas, estão sendo levados para a Santa Casa de Sobral, o número de feridos ainda não foi confirmado, mas vinha no ônibus aproximadamente 50 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...