quarta-feira, 19 de junho de 2013

SEM VALIDADE: Câmara descumpre prazo e vota projeto

Os vereadores José Crisóstomo (Zezão) e Rogério Arruda, numa demonstração do que é dito tem que ser cumprido, se ausentaram da sessão de terça-feira, após a segunda votação do Projeto de Lei número 1585/13 que altera o valor da remuneração mensal dos servidores públicos municipais da autarquia municipal SAAE. Como o projeto trata de uma remuneração com data retroativa, o vereador Rogério Arruda (PP), não viu a necessidade de "atropelar" o Regimento Interno para colocar este e outros projetos em pauta, para a redação final. "Em menos de 24 horas rasgamos o Regimento Interno". Por isso eu (Rogério) e Zezão se ausentamos da sessão", se reportou Rogério Arruda. Para que a votação acontecesse na reunião de terça-feira, houve a necessidade de suspender a sessão por um tempo de 10 minutos para que a comissão de reunisse, e determinasse a votação em redação final.

O vereador Adaldécio Linhares, participou da sessão final e criticou a Mesa Diretora pela atitude. "Eu disse que a decisão desta Mesa Diretora não tinha valor nenhum. E hoje, estamos mais uma vez desrespeitando o Regimento Interno. Isso vai acontecer sempre", disse Adaldécio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...