quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeito Veveu fala sobre o movimento que acontece nesta quinta-feira

O prefeito de Sobral Veveu Arruda se manifestou na tarde desta quinta-feira nos microfones da Rádio Tupinambá, sobre o movimento que está marcado para acontecer pelas ruas da cidade. Segundo o prefeito, os organizadores do evento enviou ofício aos órgãos de seguranças pedindo apoio. De acordo com o documento, as manifestações estarão voltadas para a cobrança de melhores transportes coletivos e mais segurança. O comércio e empresários da cidade estão apoiando essa manifestação que terá concentração marcada para às 17h, no Arco do Triunfo. 

Aproveitou a audiência do Programa Tribuna e Plenário, para falar sobre o projeto do transporte coletivo que a prefeitura vai implantar em breve. falou também dos equipamentos recém-adiquiridos para a Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...