terça-feira, 18 de junho de 2013

SEM FUNÇÃO: Funcionários cedidos pela Secretaria não são vistos na Câmara de Sobral

Apesar da Prefeitura de Sobral ter regularizado a situação dos funcionários cedidos pela Secretaria da Educação à Câmara do Município, apontados pela Controladoria Geral da União (CGU), como responsável pelas irregularidades do repasse de R$ 142 mil, o Blog Wilson Gomes, foi a procura do nome desses funcionários e pode constatar que com a regularização três deles viraram funcionários "fantasma". Como não trabalham mais, na Casa do Povo, na parte interna ou seja ocupam atividades fora dos gabinetes, os funcionários antes vistos nos corredores "sumiram" nessa nova gestão.

Apenas a porteira, Conceição maria Mouta Vasconcelos com carga horária de 4 horas/diárias, trabalha na Casa do Povo, no preparo do café, nos dias das sessões, e nos outros dias auxilia na limpeza do prédio. Por outro lado - as funcionárias Fabrina viana Rodrigues, lotada na Secretaria da Educação na função de Agente administrativa; Mariinha Brandão Costa, Regente Auxiliar de Ensino 1 - com carga horária de 4h/diária, e Virgínia Sobral Barreto -que ocupa função de Auxiliar Administratrivo, com carga horária de 4 horas, não vivem o dia-a-dia da Câmara.

Todos esses funcionários estão resguardados pela Portaria 021/13, que colocou todos para assumirem atividades laborais na Câmara Municipal, até o dia 31 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...