quarta-feira, 19 de junho de 2013

CURTAS: Requerimentos aprovados pela Câmara de Sobral

O vereador do PP, Chico Jóia, apresentou na sessão de terça-feira, 19, na Câmara de Sobral requerimento que vai garantir aos Guardas Municipais e Agentes de Trânsitos adicional noturno. O requerimento apresentado pelo edil, foi aprovado por unanimidade. Agora segue para que o prefeito, Veveu Arruda possa implantar esse ganho extras aos profissionais beneficiados.

x.x.x

A vereadora Fransquinha do Torto, apresentou requerimento que pede que seja feita uma reforma na quadra de esportes Doutor José Euclides Ferreira Gomes Júnior, que fica situado no distrito de Rafael Arruda. O Pedido da vereadora segue agora para Secretaria de Urbanismo do Município. A vereadora que representa a comunidade do Torto, também pediu asfalto para algumas ruas do bairro Dom José 2.

x.x.x

O vereador Dr. Estevão (PP), apresentou requerimento na Casa do Povo, que solicita ao secretário de Conservação e Serviços Públicos a manutenção do passeio público na extensão da Rua Paulo Aragão, lado esquerdo sentido Boulevard do Arco, lateral do Abrigo dos Idosos da Diocese de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...