domingo, 9 de junho de 2013

CARA DE PAU: Blogueiro chama vereador de 'Cara de Pau"

O blogueiro Bené Fernandes chama de "Cara de Pau"*, o vereador do PRB da cidade de Forquilha, Eliezer. A crítica do blogueiro é feita após o vereador postar no Blog que administra sobre os gastos da Prefeitura com a imprensa. "O vereador Eliezer é mesmo um cara de pau! depois de passar oito anos no poder, ao lado do ex-prefeito daquela cidade, pagando caro a imprensa pra blindar a administração do Pitbull, agora usa seu blog para criticar o prefeito Gerlásio por pagar profissionais da imprensa para divulgar suas realizações em benefício do povo de Forquilha", descreve Bené.

Num trecho da matéria mais abaixo o blogueiro se justifica; "Não aceito crítica de quem quer que seja. Defendo que os profissionais da imprensa assim como qualquer outro trabalhador, seja bem pago (...)"
Ao final do texto (  "Nota Zero para o vereador que já esqueceu que foi espelho(...).


(*) - Cara de pau - sinônimos: atrevido, sem vergonha, safado, mentiroso, descarado, cara lisa.


Um comentário:

  1. bENÉ uma coisa ele não é CALANGO, pois não tem para quem balançar a cabeça. Ele tá com saudade dos dias reais que ele passou. Quanta cara de pau. Não come come mais? e ele comia? Meta o pau nele Benê.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...