segunda-feira, 10 de junho de 2013

DIA D: Câmera de Sobral vota veto e prefeito anuncia investimento


No dia que a Câmara de Sobral decide votar o veto do (des)armamento da Guarda Civil Municipal, o prefeito Veveu Arruda anuncia a compra de equipamento que deverá melhorar a prestação de serviço da GCM. Em processo de licitação a prefeitura de Sobral pretende reequipar a Secretaria de Cidadania e Segurança com a compra de três novas viaturas, modelo 4x2; seis novas motos de 300cc; um micro-ônibus e mais 210 jogos de fardamentos.
Ainda dentro do programa, serão adquiridos equipamentos de informática (computadores, scanners). 

Entre as novidades, começam nesta segunda-feira, 10, a instalação de 12 novas câmeras de monitoramento, que substituirão as velhas câmeras analógicas, com um investimento de mais de R$ 1 milhão. Acrescentando ainda, que todos os equipamentos do centro de monitoramento do circuito de câmeras será transferido do sub-solo do Paço Municipal para a sede do CIOPS-Sobral. 

Um comentário:

  1. A guarda Municipal tem que ser independente. A maior besteira que vocês irão fazer é ir para o CIOPS. Quem VEVEU verá.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...